Nesta última terça-feira (26), mais uma vez o Encontro com Patrícia Poeta fez barulho nas redes sociais. É que aconteceu mais uma torta de climão. A apresentadora foi rebatida durante a atração por Manoel Soares.
O matinal teve como um dos assuntos, o caso de uma funcionária doméstica que levou do patrão um tapa no rosto. “O que ele falava para você e você falava para ele? Qual era a discussão exatamente naquele momento?”, perguntou Patrícia Poeta.
“Eu estava falando que ia dar parte dele. Ele falou que eu poderia ir aonde eu quisesse, que nada ia acontecer, porque ele é major da Polícia Militar”, revelou a vítima na entrevista. Manoel Soares não escondeu a sua revolta e rebateu a pergunta da titular do programa.
“Isso é um absurdo, porque é exatamente quem deveria nos proteger. Eu sou filho de uma mulher que também trabalha em domicílio. Estamos muito chocados. Não existe contexto que justifique esse tipo de violência”, falou ele. Que seguiu comentando: “Qualquer trabalhadora domiciliar que vai mais de dois dias em uma casa, deve ter vínculo empregatício, deve ter a carteira assinada. Se isso não acontece, não é irregularidade, é uma ilegalidade. Temos duas situações de erro: a violência absurda que você sofreu e a situação de ilegalidade”.