O diretor de variedades da Globo, Mariano Boni falou sobre a liderança da emissora carioca, em um evento que aconteceu nesta semana pra anunciar a nova programação das manhãs, segundo o Notícias da TV.
“Mas como a pessoa vai saber se o vídeo de um carro pegando fogo na Avenida Paulista é de hoje cedo ou de dois anos atrás? Ela vai saber (na Globo), ela precisa acreditar neles (apresentadores), que vão dizer: Estou te mostrando isso, é importante”, falou.
Ele ainda falou que o povo brasileiro não é bobo: “As pessoas acreditam nesses comunicadores porque elas sabem, têm experiência, o povo brasileiro não é bobo. Sabem que já viram no WhatsApp, redes sociais ou em outras emissoras de televisão e de rádio notícias que não eram verdadeiras tratadas como se assim fossem”.
Ele ainda disse acreditar que a tv aberta seguirá sendo fundamental: “Tem vários âmbitos para a gente conversar sobre TV e TV aberta, mas acredito que a TV aberta continuará sendo fundamental para o povo brasileiro.
Porque todo dia essa turma aqui, que está na frente das câmeras, apoiada por uma parte da turma que não aparece, trabalha com talento e garra para fazer um trabalho honesto e direito! Isso é uma prestação de serviço” , concluiu.