O narrador Galvão Bueno, que anunciou que vai sair da Globo no final deste ano, depois da Copa do Catar, concedeu uma entrevista para a Folha de S.Paulo e revelou que fez um acordo com a emissora líder de audiência e que não vai pra nenhuma emissora concorrente.
“Paro em 18 de dezembro, final da Copa. São 41 anos de Globo, 48 de televisão. Será minha última narração em TV aberta. Tenho um acordo com a Globo e não irei para nenhuma outra emissora. Tem até algumas propostas, mas não vou”, garantiu o famoso.
Galvão ainda revelou que a mudança de plataforma já está definida. Revelou que já tem projetos garantidos e que quer ser um publisher no mundo digital.
” Não [continuo] na televisão. Minha mudança de plataforma está definida. Temos bons projetos em andamento. Vou ter meu canal (YouTube), tenho contatos com essas empresas de comunicação, essas novas.
O projeto é grande, conversei com o João Pedro Paes Leme (sócio de Felipe Neto na Play9), que foi meu editor na Globo. Eu não pretendo ser um influencer, quero ser um publisher nesse mundo digital, nessas plataformas. Eu não consigo me imaginar aposentado”, falou.