Depois de detonar a plim plim, Sérgio Reis canta em final de novela e provoca: “A Globo tem que me aturar”

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Neste ano, Sérgio Reis criticou a Globo, é falou que não iria ajudar a emissora em nada. Só que recentemente, ele aceitou o convite de participar do último capítulo do remake de Pantanal, que vai ao ar Nesta sexta-feira (07).

 

E em entrevista a Folha de São Paulo, o famoso falou sobre a participação na novela. “Fui lá fazer uma cantoria no casamento de José Leôncio. Foi gostoso”. E ainda falou que “A Globo tem que me aturar”.

 

 

“Eu devo essa satisfação e esse carinho para o Benedito Ruy Barbosa. Se é bom para a novela dele, eu vou e faço. Não importa. E a Globo também teve que me aturar, porque a Globo é contra o Bolsonaro e sabe que eu sou apoiador do presidente. Mas, de qualquer forma, não pode misturar uma coisa com a outra”.

 

Sérgio Reis já criticou a Globo:

 

Em outra entrevista para a Folha de S. Paulo, que aconteceu antes dele ir na gravar Pantanal, ele foi questionado se a emissora procurou ele pra participar do remake: Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada”, comentou o famoso

 

“Não, não… Nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”,  falou

 

Ele também falou sobre a nova versão: “Mudaram muito a história. O Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sente para conversar com ele”.

 

 

Desde que estreou na Globo, o remake de Pantanal fez a audiência da emissora disparar e vem batendo recorde de audiência.

 

.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo