O BBB é um sucesso de vendas na Globo, e para vender mais ainda e mostrar para as empresas a força do reality show, o comercial da plim plim usou até o A Tarde é Sua, programa de Sonia Abrão na Rede TV. Segundo informações do Notícias da TV, a emissora líder dentro do pacote comercial colocou o A Tarde é Sua falando da eliminação de Karol Conká.
O BBB 21 virou assunto no A Tarde é Sua, durante toda a temporada. A atração de Sonia Abrao chegou a incomodar o SBT, que até terminou com o Triturando e colocou o Fofocalizando no lugar, que tinha saído da programação por ordem de Silvio Santos na época.
Aliás, quando o programa abordou a eliminação de Karol Conká, o vespertino conseguiu 4 pontos de média. Quase o dobro, que costuma atingir normalmente. E de olho, Globo usou como exemplo o vespertino da Rede TV, para demonstrar que o BBB repercute nas redes sociais, sites e até nas emissoras rivais.