É minha gente, nesta quarta-feira (07), aconteceu a demissão de Dudu Camargo do SBT. Aliás, não tinha como isso não acontecer, a emissora deixou muito claro que não pretendia mais manter o jovem no Primeiro Impacto. Ele não apareceu na nova campanha da emissora e muito menos no Especial do Programa Silvio Santos.
Na minha humilde opinião, Dudu Camargo conquistou o público nas manhãs, e melhorou muito como apresentador. Mas não tem como defender ele.
Acho que o jovem pensou que Silvio Santos iria manter ele por muito tempo na emissora com essas atitudes, quantos profissionais que eram queridinhos do patrão, já foram pra rua do SBT.
Vamos ser sinceros, Dudu conseguiu ter o que muito jornalista formado não conseguiu, apresentar um jornal que vai ao ar para todo o país e um salário bem alto. Mas ele não aproveitou a oportunidade que teve, só se envolveu em polêmicas.
Se fosse outra pessoa, certeza que não iria pensar duas vezes e iria entrar na faculdade de jornalismo, pra calar muita gente e também se valorizar, não ficar passando vergonha em programas de TV, como foi no extinto Pânico.
O SBT aguentou Dudu Camargo por muito tempo. E é quase certo, que ele não consiga mais um programa em tv aberta como o Primeiro Impacto. Record e Globo jamais vão colocar uma pessoa sem faculdade de jornalismo e ainda mais envolvida em tantas polêmicas.
Dudu só deve voltar a aparecer em tv aberta, em reality show. Certeza que vai rolar convite pra A Fazenda, Carelli não vai deixar essa oportunidade passar.