A Eliminatórias da Copa Qatar 2022 teve o jogo paralisado após irregularidade de quatro jogadores da seleção Argentina por descumprirem as normas sanitárias, e por conta disso, a Globo mexeu em sua programação e entardeceu o Fantástico. Daqui em instantes, estreia o novo Domingão com Huck.
Mas tardar, às 21h10, a revista eletrônica irá cobrir atualizar as informações do ocorrido no Estádio Neo Química Arena, São Paulo, e terminará por volta da 00h00.
Agentes da Anvisa entram em campo, interrompem partida
Agentes da Anvisa e da Polícia Federal entraram em campo para retirar quatro jogadores da Argentina durante o primeiro tempo da partida contra o Brasil, neste domingo, na Neo Química Arena, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
São eles: o goleiro Emiliano Martinez, os meia Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e o zagueiro Cristian Romero. Os quatro atuam na Inglaterra. A bola estava rolando e o jogo foi paralisado com seis minutos de partida. Em seguida, todos jogadores da Argentina saíram e foram para o vestiário na Neo Química Arena.
Os quatro jogadores da Argentina foram ameaçados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de deportação, mas mesmo assim seguiram para o jogo. A Conmebol e a CBF entraram em contato com Governo Federal para administrar a situação.