O SBT convocou Jojo Todynho, Pablo Marçal e Alessandra Cariúcha para gravarem um piloto do Casos de Família no CDT de Anhanguera nesta último final de semana. No entanto, a apresentadora do Fofocalizando foi avaliada positivamente pela equipe da atração que foi comandada por Christina Rocha. De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, Contigo, a dona do bordão, “acabo com tudo”, se destacou pela presença de palco, soube acompanhar o posicionamento de câmera e não gaguejou.
Diferente dela, o coach político não soube condicionar como deveria e a cantora demonstrou ter sido bastante aquém do esperado. Inclusive, o novo contratado será a peça fundamental do vespertino e a sua colega se apresentará como espécie de “juíza” para orientar as situações entre os convidados que participarão de cada episódio. A direção da emissora se inspirou em Caso Encerrado (Telemundo) e A Sentença (TVI) para retornar com o formato totalmente repaginado.
Vale lembrar que Pablo Marçal já assinou com dois patrocinadores para o Casos de Família, o que facilitou no acerto contratual. Já Cariúcha é forte candidata pelo cargo disputado devido ao grande apelo popular na internet e nas ruas. Além disso, a influenciadora digital recebe bastante apoio de milhares de perfis nas redes sociais.