![](https://n1entreter.com.br/wp-content/uploads/2019/10/A_NOVA_CORRIDA_DO_OURO-1024x560.png)
Neste domingo, dia 27/10, o Câmera Record vai à Amazônia para revelar o funcionamento e os bastidores da nova corrida do ouro.
Uma expedição de 15 diaspelos rios Mucajaí e Uraricoera leva a equipe ao epicentro de um fenômeno: a ocupação de garimpeiros na terra indígena ianomâmi em Roraima, no norte do Brasil.
O programa mostra como acampamentos nômades se transformam rapidamente em pequenas cidades no meio da selva. Ali, tudo é pago em ouro. Por exemplo, um refrigerante custa o equivalente a R$ 160.
Os repórteres se deparam com uma operação surpresa do Exército para combater a extração ilegal e registram a resistência dos caçadores de ouro às autoridades. “Se o Exército sair daqui amanhã, depois de amanhã nós estamos trabalhando”, diz o garimpeiro José Carlos.
E ainda: documentos exclusivos revelam que, por trás do garimpo na Amazônia, o Ministério Público enxerga a mão do crime organizado.
Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record deste domingo (27/10), logo depois de “A Fazenda”, à meia-noite.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico