“Caiu muito”, Público ativa modo sincero, esquece Jovem Pan depois de demissão de Augusto Nunes e dispara: “Não assisto mais”

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Depois da vitória de Lula e da derrota de Jair Bolsonaro na eleição, a Jovem Pan demitiu alguns apresentadores, que comandavam programas de maiores audiências da casa, como Augusto Nunes, Caio Coppolla e até Carla Cecato, que iria voltar a comandar o Linha de Frente, programa que vai ao ar na faixa vespertina.

 

E o público da emissora não gostou nadinha da demissão desses nomes e de alguns outros, aliás, os bolsonaristas, estão cada vez mais desistindo de assistir a emissora, que até pouco tempo era a queridinha deles. Se antes não criticavam a Jovem Pan, durante quase todo o tempo tem reclamações da emissora nas redes sociais.

 

Um perfil por exemplo comentou: “Infelizmente Os Pingos nos Is, “CAIU”, MUUUUUITO, com a saída da Ana Paula, Fiúza, e o Augusto Nunes… O Paulo Figueiredo e o Motta, que ainda, está segurando o programa, NA MINHA, OPINIÃO! QUE PENA… ERA O MELHOR PROGRAMA DA JOVEM PAN”. 

 

Teve também quem disparou: “Não assisto mais a Jovem Pan, nenhum programa; te acompanho no teu canal, estou só esperando o novo programa ¨Foco no Fato¨ na revista Oeste com Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Ana Paula Henckel”.

 

” Zé Maria e Jovem Pan estão afundando todos juntos. A cada minuto, mais rápido. Não assisto nada dessa rede desde que demitiram Augusto Nunes e os demais jornalistas”, comentou um perfil.

 

Confira os comentários abaixo:

https://twitter.com/Shirley61714995/status/1591183417412321280?s=20&t=c_3xPXD8ErB-Z0aDy_SaTw

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo