A Band segue direcionando os investimentos para qualificar o horário nobre e alcançar o terceiro lugar ocupado pelo SBT que atravessa por um péssimo momento no Painel Nacional de Televisão. No entanto, os resultados da emissora estão um pouco distante do satisfatório. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a alta cúpula esperava repercussão e um crescimento efetivo de Melhor da Noite e do Perrengue do Dia.
Sob a apresentação de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, o formato enfrenta as mesmas dificuldades do extinto Faustão na Band: conseguir um anunciante e se vender comercialmente. Com alto custo de produção, o programa pode passar por ajustes, além da direção preparar novos quadros que os aproximem dos telespectadores. Já o humorístico com vídeos do WhatsApp acendeu o sinal vermelho dos executivos devido à falta da identificação com o público.
Outra faixa que receberá atenções especiais será das produções internacionais. Após o engajamento nulo das novelas portuguesas, a aposta agora por tramas advinda dos aplicativos de streaming. Por exemplo, Outlander teve a melhor primeira semana desde Valor da Vida. Em resposta ao site, a assessoria de imprensa diz que a informação não procede e reforçou que as duas atrações contam com patrocinadores.