Por trás dos bastidores, as bailarinas do ‘Faustão na Band’ já estão se cansando dos acontecimentos que vem ocorrendo recentemente.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin do UOL, o programa possui uma carga horária pesada e cobra mais de 12 horas de trabalho por dia das contratadas, o que gera muita exaustão.
Além do mais, as dançarinas agora convivem com o medo de serem desligadas, desde que começou uma série de demissões de março para cá.
Uma das demitidas da último semana é Juliana Acácio, que trabalhou com o apresentador no ‘Dança dos Famosos (Globo)’ em 2018 como professora. Contudo, a profissional acusou que sua demissão ocorreu devido uma lesão no joelho, vinda do excesso de trabalho à que se submeteu:
“Como todos viram pelas redes sociais, me machuquei trabalhando, devido à carga de trabalho, assim como já aconteceu com outras. Me machuquei dançando e tive que fazer uma infiltração no joelho. Duas semanas depois fui desligada da Band. Fico chateada com a situação, mas já era esperado. […] Entreguei o que pude para executar o meu trabalho. Foi de certa forma responsabilidade minha. Tinha orientação médica para não forçar.”, lamentou.