Defensora do Presidente derrotado nas urnas, Jair Bolsonaro (PL), Carla Cecato tem contado com o azar nos últimos vinte e quatro horas. Segundo informações do site Notícias da TV, a jornalista foi dispensada da Jovem Pan News, assim como os seus colegas de trabalho por intermédito de Tutinha. Agora, o empresário fará mudanças editoriais e para isso, a desligou das funções e exonarará profissionais radicais da direita.
Devido a onda de desinformações, Cecato perdeu as contas no Instagram por algumas horas e retornou nesta última terça-feira, 01/11, publicando um pouco mais da sua vida cotidiana pós eleições presidenciáveis que deu vitória para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Vale lembrar que Carla Cecato foi contratado pela JP News em julho deste ano e substituiu Antônia Fontenelle, candidata a Deputada Federal (Republicanos), no Linha de Frente e no Talk Show JP.
Antes de integrar o casting do canal, a jornalista teve uma passagem de 16 anos na Record TV e apresentava diariamente o Fala Brasil ao lado de Roberta Piza.