A TV Globo comemora os resultados conquistados pelas suas telenovelas em todas as faixas horárias e dribla o fantasma da crise que assolou entre outubro e meado de janeiro. No Vale a Pena Ver de Novo, O Rei do Gado (1996-97) recuperou o público que A Favorita (2008-09) havia espantado. A terceira reexibição rende entre 16 e 18 pontos, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Média.
No horário das seis horas, Mar do Sertão manteve os resultados de Além da Ilusão (2022), porém apresentou algumas quedas de audiência ao longo de sua trajetória. A história de Candoca (Isadora Cruz), Zé Paulino (Sérgio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes), marca entre 18 e 20 pontos. Já a faixa das sete obteve um crescimento apoteótico. A trama de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) oscila positivamente entre 20 e 23 pontos.
Embora seja duramente criticada pelo público, Travessia saiu a maré baixa e têm colecionado recordes de audiência. Criada e escrita por Glória Perez, o folhetim alcança em média, 25 e 27 pontos. Com esse resultado, supera toda a reta final de Um Lugar ao Sol (2021-22), mas fica atrás do fenômeno, Pantanal (2022).