N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

TV Globo alcança mais de 45 milhões de pessoas com cobertura das eleições municipais

A GloboNews se manteve na liderança entre os canais da TV por assinatura durante todo o domingo.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
30/10/2024
in Audiência da TV
A A
TV Globo alcança mais de 45 milhões de pessoas com cobertura das eleições municipais

William Bonner e Renata Lo Prete | Foto: Globo/Reprodução

No domingo, dia 27, a programação especial da TV Globo e da GloboNews dedicada ao segundo turno das eleições (boletins de 10 minutos ao longo do dia + Fantástico + Central das Eleições) alcançou mais de 45 milhões de pessoas. Na TV Globo, o ‘Fantástico’ começou mais cedo, às 18h, e marcou uma média de 17 pontos de audiência no PNT, o que representou um crescimento de +7% com relação às quatro semanas típicas anteriores. Em São Paulo, o programa registrou 19 pontos, um aumento de +15% no mesmo comparativo. Tanto no PNT quanto em São Paulo, o ‘Show da Vida’ superou sua audiência do segundo turno das eleições municipais de 2020.

A GloboNews foi líder de audiência entre todos os canais de notícias da TV por assinatura durante todo o domingo. A ‘Central das Eleições’, que foi ao ar entre 16h e 21h59, levou a GloboNews à liderança entre indivíduos com Pay TV, obtendo uma audiência 99% acima do segundo colocado. Houve um crescimento de 302% na faixa de horário em comparação aos quatro domingos típicos anteriores.

No g1, a cobertura do segundo turno fez a audiência triplicar em relação à média e trouxe mais engajamento na comparação com as últimas eleições municipais. O volume de visitas por usuário foi 5,4% maior que 2020. A nova experiência das páginas de apuração, com dados do TSE em tempo real, concentrou 63% da audiência.

O Globoplay, a TV Globo em simulcast (entre 18h e 23h59), obteve índices sete vezes maior em horas consumidas e seis vezes maior em alcance na faixa horária em relação ao segundo turno das eleições municipais de 2020. Já a transmissão da GloboNews durante todo o dia na plataforma registrou um crescimento de +16% em horas consumidas e de 39% em alcance, em comparação com os quatro domingos anteriores. Em relação ao segundo turno de 2020, o canal teve um alcance 10 vezes maior e sete vezes mais em horas consumidas.

O último debate com os candidatos à prefeitura de São Paulo promovido pela TV Globo (para São Paulo) na sexta-feira, dia 25, e com exibição também na GloboNews (para São Paulo), alcançou cerca de 3 milhões de pessoas. Na TV Globo, o debate registrou 17 pontos de audiência e 33% de participação, em São Paulo, o que representou um crescimento de 13% (+2 pontos) de audiência, em comparação com a média da faixa nas quatro sextas-feiras anteriores. Durante o debate, a GloboNews ficou na liderança entre os canais de notícias, ficando +54% acima do segundo colocado.

Tags: Audiência da TVGloboNewsGloboplayTV Globo
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Gênesis bate novo recorde de audiência e share do ano em São Paulo

Gênesis bate novo recorde de audiência e share do ano em São Paulo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.