N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Televisão Audiência da TV

Simba Content comemora audiência e alcança 42 milhões de lares

Leonardo Lima Por Leonardo Lima
06/04/2021
Em Audiência da TV
0 0
A A
Grupo Simba Content poderia se beneficiar com transmissões de jogos esportivos

Simba Content continua em atividades | Foto: Reprodução

Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Reprodução

A Simba Content, joint venture que reúne a RecordTV, RedeTV! e o SBT, comprova a sua força e relevância na televisão brasileira através de seus números expressivos. Com um alcance médio diário de 71,6 milhões de pessoas e 42,3 milhões de lares e uma cobertura de 202,6 milhões de pessoas e 69,9 milhões de lares, as emissoras que compõem a joint venture continuam se consagrando com números positivos ano após ano, apresentando uma constância de sucesso e bons resultados.

“A RecordTV, RedeTV! e o SBT também são um modelo a ser seguido quando falamos de multiplicidade e pluralidade de conteúdo, afinal, esse é o segredo que torna os canais populares entre pessoas de todas as idades, sexos e classes sociais”, afirma Carlos Alkimim, Diretor de Contratos e Distribuição da Simba Content. Os canais da Simba Content são assistidos por homens e mulheres, de 4 a 60 anos ou mais.

Fonte: Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA ,Instar Analytics, Praça RM Completo / Emissora, SIMBA (emissora virtual – RECORD TV, SBT e REDE TV!) / Período> ano 2020/ Targets: Domiciliar e Individual / Variáveis Rch% e Cov% / Faixa Horária 06h00/30h00 – dados extrapolados para o total de domicílios e população com TV – fonte EDTV 2020

A programação extremamente democrática também torna os espectadores em fãs assíduos, o que pode ser comprovado pela quantidade de horas assistidas. O conteúdo diversificado das emissoras da Simba Content assegura um tempo médio assistido de 3 horas e 41 minutos por domicílio e de 2 horas e 55 minutos por espectador, reforçando a qualidade da sua programação.

Além disso, nos domicílios com PayTV, as emissoras da Simba Content demonstram a sua força ao constantemente garantirem com folga o seu lugar à frente de todas as emissoras pagas, com 5,99% de audiência e 14,77% de share.

Outra prova da lealdade do público é a relevância das redes sociais dos canais, que somam 99 milhões de inscritos no Youtube, 70 milhões de seguidores no Instagram, 88 milhões de fãs no Facebook e 16 milhões de seguidores no Twitter.

Além disso, os meios digitais dos canais da Simba Content garantiram lugar entre as 10 maiores audiências online do Brasil, com um total de 820 milhões de pageviews e 66 milhões de internautas, o que representa mais da metade dos usuários que navegaram na internet em janeiro de 2021. Tudo isso demonstra que os espectadores querem estar sempre conectados com os canais e seus respectivos conteúdos.

Nesse contexto, as emissoras da Simba Content provam a sua relevância com indicadores que atestam o destaque dos conteúdos nos diversos meios. RecordTV, RedeTV! e SBT continuam mostrando seu protagonismo em meio a um mercado extremamente competitivo, cultivando um ecossistema ideal que possibilita novas parcerias comerciais de sucesso.

Palavras-chave Audiência da TVRecord TVRedeTV!SBTSimba Content
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Leia também
Cariocão mantém a vice-liderança com jogo entre Macaé e Fluminense

Cariocão mantém a vice-liderança com jogo entre Macaé e Fluminense

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

RECORD confirma A Fazenda na programação de 2025

20/12/2024
Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

03/12/2022
Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

27/06/2024
Sol vai entregar onde está Lumiar em Vai na Fé.

Sol toma atitude, coloca a boca no trombone e entrega Lumiar pra pessoa que mais ama a loira em Vai na Fé: “Ela está…”

23/07/2023
Débora Bloch é criticada pelos noveleiros em atuação como Odete Roitman

Vale Tudo esbarra num texto moroso e direção equivocada

13/05/2025
Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

08/05/2025
Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

08/04/2025
Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

07/04/2025

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

Conta N1

Faça login na sua conta N1.

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.