N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

SBT comemora os resultados de A Caverna Encantada nas mídias sociais

Na TV aberta, a novela cresceu 5 vezes em comparação com o mês de estreia e movimentou a internet.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
20/11/2024
in Audiência da TV
A A
SBT comemora os resultados de A Caverna Encantada nas mídias sociais

Anna (Mel Summers) | Foto: SBT/Reprodução

O SBT vive num dos momentos mais movimentados de sua história e têm comemorado resultados provenientes das mídias alternativas, e os vendem como um grande sucesso para o mercado publicitário. Exemplo disso é A Caverna Encantada, que em seu ponto de vista, é um case de sucesso. De acordo com informações da emissora, a novela infantil escrita por Íris Abravanel com direção artística de Rica Mantoanelli, já acumula mais de 60 milhões de indivíduos únicos impactados na TV Aberta, Youtube, +SBT e Disney+.

A atração se consolidou como uma novela para toda a família, e a audiência é composta por: 61% mulheres e 39% homens; 16% com idade entre 04 e 17 anos, 38% com idade entre 18 e 49 anos e 46% com 50 anos ou mais; 21% das classes AB, 48% da classe C e 31% das classes D e E.

Além do alcance expressivo na TV Aberta, que cresceu 5 vezes em comparação com o mês de estreia, “A Caverna Encantada” movimentou a internet. Nas redes sociais do TV Zyn, os conteúdos relacionados à novela registraram 36,1 milhões de vídeo views, 6 vezes mais visualizações de vídeos em relação ao mês anterior à estreia.

Apenas no Youtube, os vídeos relacionados ao folhetim disponibilizados no canal TV Zyn geraram 19,3 milhões de visualizações, índice 13 vezes maior em comparação com o período anterior à estreia. Destaque para o Cavecast, podcast oficial da novela, que acumula 1,9 milhões de visualizações e mais de 100 mil engajamentos.

Tags: A Caverna EncantadaAudiência da TVSBT
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Depois de demissão da Rede TV, Sikêra pode ir pra maior rival da Globo e ser a nova aposta de canal famoso

Sikêra Júnior é condenado à dois anos de reclusão após homofobia contra a comunidade LGBTQIAPN+

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.