N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Televisão Audiência da TV

Record TV encerra o mês de maio na vice-liderança isolada na média dia e no Mercado Nacional

Na Grande SP, emissora também assegura a segunda posição absoluta durante 26 meses.

Leonardo Lima Por Leonardo Lima
10/06/2022
Em Audiência da TV
0 0
A A
Record TV vence o SBT e consolida o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias

Foto: Reprodução

Share on FacebookShare on Twitter

A Record TV  fechou o mês de maio em segundo lugar isolado nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24hs no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media. No total, são 28 meses consecutivos, ou seja, mais de dois anos, assegurando essa posição no ranking na média dia; 19 meses na faixa da manhã; 29 meses na média da tarde; 21 meses no horário nobre; e 22 meses na média 24hs.

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,1 pontos e 12,1% de share, índice 30% maior que o da terceira colocada, que marcou 3,9 pontos de média e 9,2% de share.

Na média manhã (faixa das 7h às 12h), a Record TV registrou média de 3,1 pontos e share de 12,1%, conquistando o segundo lugar absoluto, contra os 2,4 pontos e share de 9,5% da terceira colocada.

Na média da tarde (do meio-dia às 18h), o canal assegurou, no mês de maio, 5,5 pontos de média, 48% a mais do que a concorrência, que ficou com 3,7 pontos no mesmo período. O share da Record TV alcançou 13% enquanto o da terceira colocada atingiu 8,7%.

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV venceu com placar de 6,4 pontos de média e share de 11,4% contra 5,3 pontos de média e 9,4% de share da emissora em terceiro.

E na média 24 horas (6h às 6h), alcançou a segunda posição isolada com 3,9 pontos, enquanto a terceira colocada anotou 3,3 pontos. No período, o placar do share foi de 11,3% x 9,4%.

***

Na Grande São Paulo, a Record TV  também consolidou o segundo lugar absoluto em todos os segmentos. Na média dia, são 26 meses consecutivos garantindo a posição do pódio; além de 2 meses na manhã; 28 meses à tarde; 23 meses no horário nobre; e 20 meses na faixa 24hs.

Na média dia ficou com 5,4 pontos de média e 12,1% de share, ou seja, 26% à frente da terceira colocada, que marcou 4,3 pontos de média e share de 9,8%, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Na média manhã, fechou o mês de maio com média de 3,3 pontos e share de 12,4%. A terceira colocada ficou com média de 3,1 pontos e share de 11,5%.

Na média tarde, registrou média de 5,6 pontos com share de 12,9%, garantindo o segundo lugar isolado com audiência 52% maior em relação à terceira colocada, que marcou 3,7 pontos de média com share de 8,7%.

No horário nobre, a Record TV consolidou a segunda posição absoluta com 6,9 pontos, e share de 11,4%, ou seja, 15% a mais que a terceira colocada que marcou 6 pontos de média e share de 9,9%.

E na medição das 24 horas, a Record TV também conquistou com 4,1 pontos de média e share de 11,2% na região da capital paulista. A concorrente marcou média de 3,7 pontos e share de 10,1%.

Palavras-chave Audiência da TVRecord TV
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Leia também
“Ela é covarde”, Karol não fica calada, acusa Brenda de agressão e alerta: “Se quisesse acertar, eu acertava”

"Ela é covarde", Karol não fica calada, acusa Brenda de agressão e alerta: "Se quisesse acertar, eu acertava"

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

RECORD confirma A Fazenda na programação de 2025

20/12/2024
Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

03/12/2022
Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

27/06/2024
Sol vai entregar onde está Lumiar em Vai na Fé.

Sol toma atitude, coloca a boca no trombone e entrega Lumiar pra pessoa que mais ama a loira em Vai na Fé: “Ela está…”

23/07/2023
Débora Bloch é criticada pelos noveleiros em atuação como Odete Roitman

Vale Tudo esbarra num texto moroso e direção equivocada

13/05/2025
Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

08/05/2025
Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

08/04/2025
Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

07/04/2025

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

Conta N1

Faça login na sua conta N1.

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.