A Record TV fechou o mês de julho e completou exatos 15 meses – de maio de 2020 a julho de 2021 – na vice-liderança isolada nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24hs no PNT, segundo dados da Kantar Ibope Media.
Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,7 pontos e 12,8% de share, índice 30% maior que o da terceira colocada, que marcou 4,4 pontos de média e 10,1% de share.
Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,2 pontos e share de 12,3%, conquistando a vice-liderança isolada, contra os 2,6 pontos de média e share de 9,9% da terceira colocada.
Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), o canal assegurou, no mês de julho, 6 pontos de média, ou seja, 40% a mais do que a concorrência, que ficou com 4,3 pontos no mesmo período. O share alcançou 13,5% enquanto o da terceira colocada atingiu 9,8%.
No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV venceu com o placar de 7,4 pontos de média com share de 12,5% contra 6,1 pontos de média e 10,4% de share da emissora em terceiro.
E na média 24 horas (6h às 6h), alcançou a segunda posição isolada com 4,3 pontos, 17% acima da terceira colocada, que anotou 3,7 pontos. No período, o share foi de 11,8% x 10,3%.
Record TV mantém a segunda colocação na Grande São Paulo
Na Grande São Paulo, a Record TV também garantiu o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias.
Na média dia, completou 16 meses na vice-liderança absoluta e fechou julho com 6 pontos de média e 13,3% de share, ou seja, 18% à frente da terceira colocada, que marcou 5,1 pontos de média e share de 11,2%, segundo dados da Kantar Ibope Media/ Grande São Paulo.
Na média manhã, fechou o mês na vice-liderança absoluta com média de 3,5 pontos e share de 12,9%, contra os 3,3 pontos de média e share de 12,2% da emissora em terceiro lugar.
Na média tarde, a Record TV alcançou 6 pontos de média e share de 13,7%, garantindo o segundo lugar isolado com audiência 25% maior em relação à terceira colocada, que marcou 4,8 pontos de média com share de 11%.
No horário nobre, a emissora também consolidou a segunda posição absoluta com 8,1 pontos de média e share de 13,1%, ou seja, 21% a mais que a terceira colocada que marcou 6,7 pontos de média e share de 10,9%.
E na medição das 24 horas, conquistou a vice-liderança isolada com 4,6 pontos de média e share de 12,1% na região da capital paulista. A concorrente marcou média de 4,3 pontos e share de 11,5%.