Com a transmissão da partida entre São Paulo e Água Santa pelo Paulistão, na última quarta-feira (07/02), a RECORD ficou em segundo lugar isolado no ranking de audiências, registrando média 74% maior que a do SBT, que ficou em terceiro lugar na classificação.
Na faixa entre 21h37 e 23h31, a exibição do jogo, que teve vitória do tricolor paulista, teve 6,6 pontos de média, pico de 7,5 e share de 12%. No mesmo período, o SBT marcou média de 3,8 pontos.
O São Paulo voltou a campo após vencer o título da Supercopa Rei, diante do Palmeiras. Com o time misto, entre titulares e reservas, a equipe, comandada pelo técnico Thiago Carpini, venceu o Água Santa por 3 a 0, com gols de Alan Franco, Juan e Bobadilla – que marcou um golaço. Com o triunfo, o time permanece invicto em 2024.
Pelo lado do Água Santa, o atacante Bruno Mezenga perdeu um pênalti ao longo do jogo. A partida também marcou o reencontro de Thiago Carpini, técnico do São Paulo, com o time de Diadema. No Paulistão do ano passado, o comandante levou a equipe à final do torneio, conquistando o vice-campeonato.
VOTEM:
https://n1entreter.com.br/votação/premio-n1-melhor-emissora/