N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

RECORD fecha fevereiro em segundo lugar isolado e com crescimento nas médias dia e 24h na Grande São Paulo

No Mercado Nacional, a emissora segue invicta por 61 meses consecutivos e supera a terceira colocada com 75% de vantagem na média dia.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
08/03/2025
in Audiência da TV
A A
Record prepara um pacote de renovações para 2024

Foto: Record/Reprodução

A RECORD encerrou o mês de fevereiro com crescimento nas médias dia e 24h, e consolidou o segundo lugar isolado tanto no Mercado Nacional quanto na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), a emissora segue invicta e completou 61 meses consecutivos nesta posição na média dia, faixa das 7h à meia-noite, e fechou o mês com 4,7 pontos de média e participação de 11,7%. Este índice representa um aumento de 2% no comparativo com o mês de janeiro, quando registrou 4,6 pontos. A concorrente terceira colocada, o SBT, registrou 2,7 pontos de média e share de 6,8%, ou seja, a RECORD superou com audiência 75% maior.

Na média 24 horas, obteve 3,6 pontos de média e share de 10,8%, garantindo o segundo lugar isolado com larga vantagem. O SBT, em terceiro lugar, marcou média de 2,3 pontos e share de 7%. Em comparação com o mês anterior, quando marcou 3,5 pontos de média, a RECORD também cresceu 2%.

Na Grande São Paulo, a RECORD teve um crescimento de 4% na média dia em relação aos 4,9 pontos registrados em janeiro, consolidando-se como a segunda emissora mais assistida nesta faixa. Em fevereiro, entre 7h e meia-noite, alcançou 5,1 pontos de audiência e 12,5% de participação, superando o SBT, que marcou 3,3 pontos, em 55%, conforme estudo da Kantar Ibope Media/GSP.

Na média de 24 horas, a RECORD também registrou um aumento de 4% em relação a janeiro, quando marcou 3,7 pontos. A emissora alcançou 3,9 pontos de média e share de 11,3%, o que representa um crescimento de 38% em comparação com o SBT, que ficou em terceiro lugar com 2,9 pontos e share de 8,4%.

FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics – Base Total Ligados – Dados Domiciliares GSP/PNT
Tags: Audiência da TVRecordSão Paulo
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Eita Lucas! estreia com aumento de 13% na faixa-horária e alcança 3 pontos

Eita Lucas! estreia com aumento de 13% na faixa-horária e alcança 3 pontos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.