N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Record encerra fevereiro com crescimento na média dia e consolida o segundo lugar isolado em todo o Mercado Nacional

E na Grande São Paulo, a emissora também venceu terceira colocada com larga vantagem.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
05/03/2024
in Audiência da TV
A A
Record encerra fevereiro com crescimento na média dia e consolida o segundo lugar isolado em todo o Mercado Nacional

Foto: Reprodução

A RECORD encerrou o mês de fevereiro em segundo lugar isolado nas médias dia e 24h na Grande SP e também no Mercado Nacional.  Com muitas estreias na programação, como Gênesis, Patrulha das Fronteiras, Quilos Mortais e DOC Investigação,  a emissora alavancou a audiência e, mais uma vez, deixou o SBT em terceiro lugar.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar IBOPE, foram registrados os seguintes números:

Na média dia, das 7h à meia-noite, a RECORD alcançou média de 4,8 pontos e share de 11,8%, consolidando a vice-liderança absoluta com audiência 67% maior que a do SBT, que marcou 2,9 pontos de média e share de 7,1%.

E na média 24h, a emissora registrou 3,6 pontos de média e share de 10,9%. Este índice representa uma audiência  45% maior que a da concorrente terceira colocada, o SBT, que anotou 2,5 pontos de média e share de 7,3%.

RECORD em São Paulo

E na Grande São Paulo, a RECORD cresceu e também garantiu o segundo lugar isolado. Na média dia, fechou o mês com 5,3 pontos de média e 12,7% de share, 56% à frente a terceira colocada, que marcou 3,4 pontos de média e share de 8,1%, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Na medição das 24 horas, registrou 4 pontos de média com share de 11,5% na região da capital paulista. O SBT marcou média de 3 pontos e share de 8,5%, e ficou na terceira posição. No comparativo com fevereiro de 2023, quando marcou 3,7 pontos, a emissora cresceu 10% na audiência. O SBT registrou a mesma porcentagem, 10%, mas para menos, já que marcou no ano passado 3,3 pontos de média.

Tags: Audiência da TVRecord
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post

Arena SBT marca 5 pontos e conquista a segunda colocação

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.