Domingo Record estreou há exatamente cinco semanas e ainda não emplacou na programação semanal da emissora paulista. Desde a morte de Silvio Santos (1930-2024), Rachel Sheherazade sofre ataques nas redes sociais e encara a enorme rejeição do público por conta dos seus posicionamentos naquele momento. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, o dominical marcou média de 3.3 pontos e pico de 4.4. Com essa média, o formato derrubou os resultados entregues pelos enlatados norte-americano que oscila positivamente entre 3.4 e 3.6 pontos.
Mesmo apresentando uma tímida reação, o Domingo Record segue em baixa e perde com folga para o Domingo Legal que mantém a vice-liderança anotando 6.1 pontos. Longevo, a atração do SBT beliscou a liderança contra a Temperatura Máxima e o primeiro bloco do Domingão com Huck. Em contrapartida da colega de trabalho, Tom Cavalcante elevou os números com o Acerte ou Caia e assumiu a segunda colocação contra o seu concorrente direto que exibia quadro patrocinado.
Em meio à crise de imagem, os executivos da RECORD deram o ultimato, caso a performance não melhore antes do final deste ano.