A sexta temporada de Power Couple Brasil completou um mês de exibição. O programa, que estreou dia 2 de maio sob comando da Adriane Galisteu, foi assistido por mais de 53 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Ou seja, um em cada quatro brasileiros já sintonizou a sexta temporada do reality show.
Além da boa aceitação do público, a atração também repercute no meio digital e fica entre os assuntos mais comentados da noite nas redes sociais durante a exibição das provas, atividades quebra power e também enquanto um casal é eliminado da competição. Em apenas um mês, o programa já rendeu muitos momentos de tensão, tretas, eliminações e até desistência, mas também afinidades e provas desafiadoras.
Nesse período, o programa também rendeu bons resultados nos produtos multiplataforma do reality de casais, como a “Cabine de Descompressão” e a “Live com o Casal Eliminado”, transmitidos no PlayPlus e no portal R7.com. Ao todo, foram exibidos mais de 720 horas de conteúdo no digital.
A “Live com o Eliminado”, assim como os novos “VAR da Lidi” e “Selfie Teste”, somam mais de 846 mil visualizações. O uso de hashtags especiais para cada edição do programa e produto multiplataforma rende à produção o Trend Topics todos os dias no Twitter.