Desde a mudança, no período de 02/12/2019 a 22/01/2020, foram 38 exibições do telejornal, que é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas.
No Mercado Nacional, o Jornal da Record conquistou um placar de 37×1, ou seja, não foi vice-líder isolado apenas em um confronto, o que representa vitória em 97% das ocasiões. Neste intervalo de tempo, o programa registrou média de 7,2 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da concorrente.
Além disso, no mês de dezembro, o Jornal da Record também conquistou média de 7,2 pontos no PNT, 32% a mais que em novembro, quando ainda era transmitido mais tarde e marcou média de 5,5 pontos. O share registrou aumento ainda maior, de 50%, passando de 8,2% para 12,2%.
Em São Paulo, o jornalístico venceu 35 vezes, ou seja, 92% das disputas até 22 de janeiro. Com isso, encerrou com média de 7,3 pontos e share de 11%, contra 6,1 pontos de média da terceira colocada.
Na comparação da média de novembro, em dezembro São Paulo teve resultado semelhante ao do PNT, com crescimento de 33%: o número saltou de 5,6 pontos de média para 7,4 pontos. O share conquistou alta de 50%, de 8% para 11,9%.
Já no Rio de Janeiro, foram 36 vezes na vice-liderança, totalizando 95% de vitórias. Com estes índices, o programa ficou com 7,3 pontos de média e share de 12% neste período. A terceira colocada alcançou 5,4 pontos de média.
Na média de dezembro, o Rio também apresentou números bastante positivos, mostrando que na capital fluminense a audiência respondeu bem à alteração de horário. A média que, em novembro foi de 5,9 pontos, alcançou 7,4 pontos, com aumento de 26%. O share passou para 12,3%, ante 8,5% no mês anterior. O salto foi de 46%.
Boa noite para todos da rede Record Cidade alerta. Olha eu sei que o governo não quer ninguém nas ruas de São Paulo serto eu sei disso meu Deus, só que não estou trabalhando eu preciso de ajudar orgente vou ficar no escuro sem água e de luz alimentos se isso para mim transformo num pesadero eu não posso sair de casa eu não posso trabalhar é o pior de tudo é quê não estou trabalhando estou desempregada não tem dinheiro para pagar as dispensa da casa não tenho dinheiro para pagar as dispensa da casa estavam fazendo bichos ágora com essa pedemima de virios em São Paulo ficou mais dificutofo pára mim Francine Celina Cruz meu estou sem trabalhará sem alimentos em casa e ainda mais ficar sem água e de luz alimentos se nada em casa isso é a verdade que eu estou passado aqui em casa mesmo não é mentiram é a verdade mesmo essa mensagem é para toldos da rede Record