A macrossérie “Jezabel” exibida ontem (16/01), garantiu o segundo lugar isolado na capital paulista com 4,7 pontos de média, share de 7,4% e 6,4 pontos de pico, durante a faixa das 21h às 21h52. Em terceiro lugar, o SBT, que exibia suas novelas, registrou 3 pontos de média.
No Rio de Janeiro, a história da princesa fenícia obteve média de 3,3 pontos com pico de 6,1 pontos. A participação alcançou 5,6%. O canal concorrente que ficou em terceiro lugar pontuou de 2,1 pontos na mesma faixa.
A história de “Jezabel” a princesa fenícia é protagonizada por Lidi Lisboa, escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Alexandre Avancini. Na tela da RECORD a superprodução vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 21h e todos os capítulos também estão disponíveis no PlayPlus.com.
Quando Chama o Coração
Com fim da oitava temporada, a série canadense “Quando Chama o Coração” superou o SBT e consolidou a vice-liderança isolada na noite de ontem (16/01), em São Paulo.
Na faixa das 21h52 às 22h46, a produção registrou média de 4,5 pontos e share de 7,5%. O pico alcançou 5,3 pontos. Já o SBT, que ficou em terceiro lugar, marcou 3,2 pontos no mesmo horário.
Na praça carioca, a narrativa da professora Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) também foi vice-líder atingindo média de 2,6 pontos, pico de 3,6 pontos e share de 4,5%, enquanto a emissora concorrente, o SBT, obteve 2,1 pontos e ficou em terceiro lugar.
E partir de hoje (17/01), o público poderá acompanhar episódios inéditos da série. A história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) fica ainda mais emocionante. Após a morte de seu grande amor, o policial Jack (Daniel Lissing), a professora decide permanecer em Coal Valley e, tempos mais tarde, tenta abrir seu coração para um novo relacionamento.
A produção vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h45, na tela da RECORD.