N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Globo alcança 30,4 milhões de telespectadores com a vitória da seleção feminina sobre a Espanha

Leonardo Lima by Leonardo Lima
08/08/2024
in Audiência da TV
A A

Seleção feminina vencendo a Espanha | Foto: CBF/Reprodução

A vitória por 4 a 2 da seleção feminina de futebol sobre a Espanha, que garantiu a classificação do Brasil para a final da modalidade, na tarde deste sábado, teve um total de 30,4 milhões de pessoas alcançadas pela Globo (TV Globo e sportv). São +3,6 milhões de pessoas (+14%) a mais na comparação com a faixa nas 4 terças anteriores ao início dos jogos. Já a transmissão na TV Globo mais uma vez foi 100% feminina, com a narradora Natalia Lara e as comentaristas Alline Calandrini, Ana Thaís Matos e Cristiane. No sportv, Renata Silveira narrou e teve ao lado a companhia de Renata Mendonça e Paulo Nunes nas análises.

No total, o “dia olímpico” alcançou +2,9 milhões de pessoas (+6%) acima do alcance médio das faixas nas 4 terças anteriores ao início dos jogos (TVG + canais Sportv). A faixa matinal (6h às 12h) se destacou, registrando o maior alcance de uma manhã de terça-feira em 2024 (30,2 milhões) e o 3ª maior alcance do ano no geral, atrás apenas do dia 17/4/2024 (manhã de quarta-feira após a final do BBB) e da última segunda-feira, dia 5.

TV GLOBO e SPORTV

-A transmissão da TV Globo no jogo entre Brasil e Espanha, pela semifinal do futebol feminino, marcou 19 pontos e bateu recorde de audiência da modalidade nos Jogos Olímpicos desde as Olimpíadas de 2016, superando em 18% a audiência da média das 4 semanas anteriores aos jogos;

-Entre 7h30 e 10h30, com a exibição do vôlei feminino + eliminatória do skate park feminino + canoagem de velocidade, a TV Globo atingiu a maior audiência (10 pontos) no horário, às terças, desde a Copa do Mundo 2022. Além disso, superou em 28% a audiência na média das 4 semanas anteriores aos jogos;

-Mais cedo (5h34 às 7h22), com a transmissão da canoagem + hipismo + atletismo, a TV Globo atingiu 7 pontos e superou em 10% a audiência da média das 4 semanas anteriores aos jogos.

-A tarde, com a final do skate park feminino e o confronto entre Brasil e Suécia, pelo vôlei de praia masculino, a TV Globo superou em 3% e 12%, respectivamente, a média das 4 semanas anteriores aos Jogos Olímpicos.

No sportv, a classificação da seleção feminina de futebol para a final olímpica fez a modalidade ter o maior consumo do dia, seguida do vôlei feminino e do basquete masculino.

Tags: Audiência da TVGloboJogos Olímpicos de ParisSporTV
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Força de Mulher se consolida na vice-liderança e alcança 7 pontos em São Paulo

Força de Mulher se consolida na vice-liderança e alcança 7 pontos em São Paulo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.