![](https://n1entreter.com.br/wp-content/uploads/2020/11/cnndebate.png)
A CNN exibiu, na última segunda-feira (16), ao vivo para todo o Brasil, o primeiro debate do segundo turno entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), candidatos à Prefeitura de São Paulo.
Mediado pela jornalista Monalisa Perrone e exibido entre 19h59 e 21h38, o debate da CNN foi líder em audiência na Grande São Paulo entre todos os canais de notícias com 1,9 de média e 2,2 pontos de pico (por 14 minutos consecutivos), segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Índice 140% superior ao registrado pelo canal de notícias segundo colocado, que ficou com apenas 0,8 de média na mesma faixa horária.
O debate entre Bruno Covas e Guilherme Boulos exibido pela CNN também ficou à frente de dois canais de TV aberta dentro desse universo. Os outros dois canais de notícias registraram 0,3 e 0,2 de média.
Foi a segunda melhor audiência nessa faixa em São Paulo desde a estreia da CNN no Brasil, em março deste ano.
“São resultados que mostram o enorme interesse do público por conteúdo político de qualidade e relevância”, diz o CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. “A CNN trouxe essa novidade de realizar o debate logo no primeiro dia do segundo turno e a recepção da audiência prova que foi um acerto. A marca da CNN em oferecer uma cobertura ampla e completa das eleições se tornará uma tradição no Brasil”, completa.
Liderança também com a reprise
Na segunda-feira (16), a CNN reexibiu na íntegra o primeiro encontro entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo e também conquistou o primeiro lugar isolado entre todos os canais de notícias. No ar das 23h29 à 0h59, a reprise do debate alcançou 0,7 de média contra 0,6 da principal concorrente, segunda colocada.
Foi o melhor desempenho da CNN nessa faixa horária desde a estreia do canal.
Primeiro lugar no horário nobre
Na última segunda-feira (16) a CNN alcançou a liderança absoluta entre todos os canais de notícias durante o horário nobre.
Das 18h à 0h, com a exibição dos jornalísticos “CNN Prime Time”, do primeiro debate entre os candidatos a prefeitos de São Paulo, do “Expresso CNN”, e da ampla cobertura do desfecho das eleições municipais pelo Brasil o canal cravou 1,3 de média e 2,2 de pico.
Na mesma faixa de exibição a segunda colocada marcou 0,9 de média, a terceira ficou com 0,3 e o canal de notícias quarto colocado registrou 0,2.
Jornalísticos na liderança
Apresentado por Marcio Gomes entre 18h e 19h58, o “CNN Prime Time” alcançou 1,1 de média e dividiu o primeiro lugar em audiência entre os canais de notícias.
O “Expresso CNN” conquistou a liderança isolada entre todos os canais de notícias com o dobro da audiência da segunda colocada. Das 21h42 às 22h25, o jornalístico com Monalisa Perrone, Daniel Adjuto e Caio Junqueira marcou 1,4 de média contra apenas 0,7 da principal concorrente.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico