N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Televisão Audiência da TV

Canta Comigo Teen bate recorde de audiência em Belo Horizonte, Campinas, Vitória e Manaus

Competição musical lidera isoladamente em Vitória e garante o segundo lugar isolado no PNT e em mais 11 capitais.

Leonardo Lima Por Leonardo Lima
12/09/2022
Em Audiência da TV
0 0
A A
Canta Comigo Teen bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro | Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Share on FacebookShare on Twitter

No último domingo, 11/09, o Canta Comigo Teen 3 alcançou suas maiores média e participação em 2022 em Belo Horizonte, Campinas, Manaus e Vitória, que liderou isoladamente, de acordo com dados da Kantar IBOPE Media, na faixa das 18h01 às 19h56. 

Em Vitória, a atração liderou isoladamente com suas melhores audiência e share de 10,1 pontos e 17,7%, respectivamente. O canal em segundo lugar marcou média de 9,1 pontos. 

Na capital mineira, o reality show registrou média de 11,5 pontos e share de 20,5%, o melhor da temporada. A emissora em terceiro lugar ficou com média de 4,8 pontos.

Já em Campinas, o programa, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, ficou com média de 7,7 pontos e share de 13,2%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente terceira colocada marcou média de 4,2 pontos.

Em Manaus, registrou a melhor média de 5,7 pontos e share de 10%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com média de 5,6 pontos. 

No PNT (Painel Nacional de Televisão), garantiu a vice-liderança absoluta com 7,4 pontos de média e 12,8 % de share. O canal em terceiro lugar, que exibiu programa de auditório, fez média de 5,3 pontos.

Em São Paulo, conquistou 7,4 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado. Na faixa das 18h01 às 19h56,  o programa, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, também registrou pico de 9,1 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar registrou média de 6,5 pontos.

No Rio de Janeiro, também garantiu o segundo lugar absoluto com média de 6,4 pontos, pico de 7,5 pontos e share de 10,4%.  A concorrente terceira colocada marcou média de 5,5 pontos. 
 
Em Porto Alegre, consolidou o segundo lugar isolado com média de 6,5 pontos e share de 11,3%, contra 2,7 pontos da terceira colocada.
 
Em Salvador, garantiu o segundo lugar isolado com mais que o dobro da audiência da terceira colocada, fechando o placar de 10 x 4,45 pontos. Já o share foi de 19,3%.
 
No Recife, marcou média de 5,4 pontos com share de 10,9%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 2,3 pontos.
 
Em Curitiba, consolidou o segundo lugar absoluto com média de 6,4 pontos e share de 10,5. A concorrente que ficou na terceira posição marcou média de  6,3 pontos.
 
Já no Distrito Federal, garantiu a segunda posição isolada com média de 5,6 pontos e share de 9,8%, contra os 5 pontos de média do canal na terceira colocação.
 
Em Belém, marcou média de 6,1 pontos com share de 14,4%, mais que o dobro da emissora terceira colocada que marcou média de 2,8 pontos.

Na primeira parte da grande final do Canta Comigo Teen, os jovens talentos tentaram garantir sua vaga no Top 3 apresentando grandes sucessos da música nacional e internacional. Como houve um empate de duas candidatas na terceira colocação, excepcionalmente o pódio foi formado por quatro competidores: Manuela Macedo, Jonathan Rodrigues, Alice Lili e Maria Clara Rosis.

Palavras-chave Audiência da TVCanta Comigo TeenRecord TV
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Leia também
“Eu perguntei…”, Patrícia choca todos, revela que colocou Silvio ‘contra a parede’ e expõe patada: “Quando eu quiser”

"Eu perguntei...", Patrícia choca todos, revela que colocou Silvio 'contra a parede' e expõe patada: "Quando eu quiser"

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

RECORD confirma A Fazenda na programação de 2025

20/12/2024
Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

03/12/2022
Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

27/06/2024
Sol vai entregar onde está Lumiar em Vai na Fé.

Sol toma atitude, coloca a boca no trombone e entrega Lumiar pra pessoa que mais ama a loira em Vai na Fé: “Ela está…”

23/07/2023
Débora Bloch é criticada pelos noveleiros em atuação como Odete Roitman

Vale Tudo esbarra num texto moroso e direção equivocada

13/05/2025
Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

08/05/2025
Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

08/04/2025
Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

07/04/2025

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

Conta N1

Faça login na sua conta N1.

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.