A estreia vigésima quinta temporada do Big Brother Brasil patinou na audiência em ano comemorativo na noite desta segunda-feira, 13/01. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Média na Grande São Paulo, o reality show de confinamento apresentado por Tadeu Schmidt com direção de núcleo de Rodrigo Dourado, marcou média de 17.0 pontos. Com essa média, a atração produzida pela TV Globo em parceria com a Endemol Shine Group teve a pior audiência da história do formato.
Além desta fuga de público para as mídias alternativas, os streamings, as concorrentes se mantiveram em suas respectivas posição e não apresentaram nenhum sinal de crescimento no horário nobre. Recuperando o modo “raiz” com a chegada dos participantes por meio de “carreatas”, o primeiro episódio foi marcado pela prova do líder patrocinado pelo Mercado Livre. As amigas, Eva e Renata saíram vitoriosas e imunes à votação popular na próxima semana.
O ‘BBB 25’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O reality vai ao ar na TV Globo de segunda a sábado, depois de ‘Mania de Você’, e domingos após o ‘Fantástico’. Pode ser visto ainda 24h por dia, ao vivo, no Globoplay. O Multishow exibe diariamente 60 minutos, ao vivo, logo após o fim da exibição da TV Globo. A votação do programa acontece exclusivamente no Gshow.