A Globo acertou em cheio colocando Marcos Mion no comando do Caldeirão. Prova disso, é que mesmo com um formato cansativo, a atração consegue um ótimo número de audiência e fatura muito bem.
E chama muito atenção que a Globo não investe no programa do ex contratado da Record. Ao contrário do que acontece com o Domingão, que sempre estreia formatos de sucesso e que custam muito caro pra empresa.
Com toda certeza, o Caldeirão deveria ter o mesmo tratamento que o Domingão tem. Não podemos esquecer que quando era apresentado por Huck, a atração sempre tinha novidades, até mais que o extinto Domingão com Faustão.
Se a emissora não quer gastar um dinheirão com novos formatos com o Caldeirão, poderia pelos menos aproveitar o que Luciano Huck abriu mão no Domingão. Como por exemplo, o Show dos Famosos.
Falando na plim plim, a emissora decidiu fazer mudança na sua programação vespertina:
O sucesso da Edição Especial de Chocolate com Pimenta alegra os executivos da TV Globo que se mantém líder isolada na faixa horária.
Prevista para terminar no final de julho com 210 capítulos, a trama criada e escrita por Walcyr Carrasco terá a sua duração estendida a partir desta segunda-feira, 13/03.
Anteriormente, a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo terminava por volta das 15h25 e agora passa a sair de cena às 15h40, entregando com um bom desempenho para a Sessão da Tarde. A emissora enviou a grade de programação atualizada.