Quando se trata de programa no horário do almoço, o telespectador paranaense é exigente. Busca qualidade, dinamismo, informação e entretenimento. E é justamente por isso que a disputa de audiência no horário sempre foi acirrada entre as maiores emissoras do Estado.
O Tribuna da Massa do SBT, (Grupo Massa), em Londrina, sempre se destacou com uma carta a mais que as outras emissoras: a cobertura policial. No entanto nos últimos anos, o telespectador vem buscando algo a mais, o que se agravou com a pandemia.
Foi pensando nisso que a emissora do Ratinho decidiu apostar em uma nova e jovem figura: o apresentador Felipe Macedo ou como é mais conhecido na cidade, o Macedão. Com o carisma e o jeito parecido de apresentar do patrão, o Macedão, inicialmente, liderou o programa “Primeiro Impacto”, ao ar de segunda à sexta às 7h.
Com o sucesso do programa, um novo desafio surgiu: assumir o Tribuna da Massa. Hoje, após um ano à frente do programa, muitas são as mudanças que podem ser vistas. O carisma do apresentador foi fundamental pela disputa da liderança do programa. Mas não apenas isso, o grupo viu o faturamento triplicar e o retorno dos anunciantes é imediato após a ação de merchant no programa do Macedão. Algo inédito.
Por fim, Ratinho se mostra não apenas um excelente apresentador, mas também um verdadeiro “manager” televisivo. Macedão é a nova galinha dos ovos de ouro do grupo massa.