Se tem um apresentador da Record que tocou o terror na Globo, na briga por audiência, esse com toda certeza foi Geraldo Luís. O apresentador virou a maior dor de cabeça da Plim Plim, quando apresentava o Domingo Show.
Aliás a líder de audiência, teve que reformular o seu começo de tarde no dia mais disputado da tv e cancelou até mesmo o Esquenta de Regina Casé.
Só que a Record sabotou o Domingo Show, com mudanças no formato, até tentou voltar com o programa como era antes, mas já era tarde. E o programa saiu do ar. Depois do programa dominical, a emissora não insistiu em manter Geraldo nos programas de entretenimento.
Atualmente ele apresenta a versão de sábado do Balanço Geral, mas sempre deixa claro que quer voltar a apresentar um programa no domingo, mas a Record não tem planos pra isso acontecer.
E parece que a relação entre a emissora do bispo e do apresentador não está muito boa. Prova disso, é que nessa última semana, a Record colocou Geraldo como repórter da madrugada do Balanço Geral Manhã
Segundo informações do Notícias da TV, Geraldo está sendo punido internamente por ter irritado os diretores da casa. O jornalista teria oferecido seus serviços para algumas concorrentes da Record, como por exemplo a Rede TV.
Ainda segundo o site, pegou mal nos bastidores da emissora, uma entrevista que ele concedeu pro TV Fama. Na entrevista ele falou:” Quando você está por cima na televisão, é igual jogador de futebol enquanto está fazendo gol, enquanto está no Barcelona. Aí você sai do Barcelona e vai pro XV de Piracicaba, aí eu quero ver se as pessoas vão te ligar”. O apresentador tem contrato com a atual casa até 2024.