Reporteres de emissoras da Bahia foram agredidos por seguranças de Bolsonaro, o que é um absurdo nos tempos de hoje. O SBT minimizou o assunto em seu principal jornal falando que foi um “incidente”
O segurança de Bolsonaro ainda ameaça dar na cara dos reporteres, e empurra os microfone dos reporteres que tentam falar com o presidente da República.
A emissora de Sílvio Santos dedicou apenas 01 minuto e 33 segundos para noticiar as agressões, e fez questão de elevar o Bolsonaro na matéria ignorando as notas de repúdio emitida pelas entidades de jornalismo
Em quanto a TV Globo dedicou 06 minutos e 21 segundos, criticando o ato do segurança do presidente e prestando solidariedade aos jornalistas da TV ARATU afiliada do SBT.
A Rede Record e a Rede Bandeirantes ignoraram o assunto! Já a TV Cultura dedicou mais de um minuto para noticiar as agressões
Veja as matérias das emissoras, olha a diferença:
TV GLOBO;
SBT;
Nós do N1 Entreter fazemos a cobertura dessas emissoras e prestamos condolências aos repórteres que foram agredidos com grande covardia. E deixamos uma critica aqui ao SBT pelo tempo minúsculo dedicado á matéria.