O SBT não engole a saída de Cléber Machado programada para o fim deste mês após o encerramento da CONMBEL Sul Americana e está de malas prontas para reestrear nas telas da RECORD em 2025. Em resposta ao desacordo de cavalheiros que haviam firmado para a formação do Simba Content, Daniela Beyruti trabalha com sua equipe para tirar um nome de peso da concorrente direta. De acordo com fontes do N1 Entretenimento, Roberto Cabrini entrou no radar dos executivos que possuem uma proposta tentadora para tirá-lo das mediações da Barra Funda. Inclusive, o jornalista recebe um salário pela condução de um quadro no Domingo Espetacular e apresentação do Câmera Record na sequência.
Internamente, o retorno dele facilitaria a retomada do Conexão Repórter que foi reprisada à exaustão dentro do finado SBT News na TV. Em meio à onda de demissões nestes últimos dias provocado por um rombo de R$ 100 milhões de reais, há o interesse também de aumentar a receita com grandes nomes que fizeram parte da história, além de se aproximarem do mercado publicitário para valorizarem a marca. Atualmente, o SBT conta com apresentadores que vieram da TV Globo, Jovem Pan e das redes sociais nas respectivas atrações da casa que estrearam no primeiro semestre deste ano.
Vale lembrar que com o possível fim do É Tudo Nosso, Benjamin Back pode retornar ao comando do Arena SBT para substituir o colega que assinará com a RECORD no mês que vem para ser a principal voz do Paulistão Sicredi 2025, Brasileirão Betano 2025. Além dele, Regina Volpato está deixando a empresa que têm no radar, Ana Furtado, Boninho, Carlos Tramontina, Fernanda Gentil e José Luiz Datena.