É meus caros leitores, Mariana vai sofrer e muito com o casamento de Sandra e João Pedro em Renascer (2024).
Segundo informações do Notícias da TV, ela e Zé Inocêncio irão chegar bêbados do evento.
Zé Inocêncio vai começar uma discussão, quando perguntar para a esposa, no que ela estava pensando na hora do casamento, para chorar tão emocionada.
Dissimulada, Mariana vai falar que ficou comovida com as palavras do Pastor Lívio. Ela ainda vai provocar o coronel, querendo saber se ele lembrou de Santinha.
Inocêncio vai se confundir e chamar a neta de Belarmino pelo nome da sua primeira esposa. “Pelo visto errá o nome da mulé é coisa de família!”, vai responder a moça.
Eles irão começar a brigar mais intensamente, e ele irá voltar a chamar Mariana de Maria Santa, fazendo ela urrar de raiva.
“Desculpe… Eu bebi demais. Até reconheço… Bebi demais e nem sei o que tô falando… Tô mudando os nome. Eu sei que você é Mariana… Até porque… Você nunca poderia sê minha Maria Santa…”, vai falar o rei do cacau.
“E você nunca poderia sê meu João Pedro!”, vai responder Mariana. Ele irá perguntar: “Você confessa que queria tá naquele altar no lugar de Sandra?”.
Ela vai negar, mas ele vai insistir que a mulher chorou por causa do herdeiro rejeitado: “Não… Eu chorei por mim! Como você chorô se lembrando dela… De sua Santinha”.
Ainda de acordo com o site, o amigo de Deocleciano vai concordar que chorou de saudade e que dançou com ela pensando na mãe dos seus herdeiros.
“Eu sinti isso… É. O tempo todo eu sinti que você tava pensâno nela, não em mim”, vai falar a mocinha. “Num tô lhe negâno isso”, vai assumir o bonitão.
“Então num seria justo eu tá pensâno em João?”, vai assumir a protagonista.
Zé Inocêncio vai ficar com raiva e repetir que Mariana é a sua terceira tocaia: “E num vai sossegá enquanto num conseguî fazê o que teu vô Belarmino num teve competência”.
“Se eu lhe quisesse morto, José Inocêncio, num teria matado o que tenho de mais sagrado dentro de mim pra tá do seu lado”, vai falar a mocinha.
Zé vai se levantar para se servir de mais bebida, e irá disparar para Mariana: “Um brinde a nós, Mariana… Dois infelizes”.