Inocêncio perguntou para Mariana, se realmente está mesmo certa em sua decisão, de colocar um ponto final no casamento dos dois.
Ela falou que quer mesmo a separação e ainda pediu as terras que eram do seu avô. Segundo informacões do Gshow, Inocêncio vai fazer uma reunião com os filhos e comunicar o fim do seu casamento.
Ele irá falar: “Eu queria fazê um comunicado… sobre meu casamento com Mariana. Na verdade eu queria informá vocês que nós dois vâmo se separá”.
Bento vai falar que o pai não irá sair perdendo nada do casamento: “O contrato que vocês assinaram antes de casar defende todos seus direitos. E que, trocando em miúdos, reserva a cada uma das partes o direito de sair desse casamento com tudo que entrou, e nenhum centavo a mais!”.
João pedro vai perguntar: “Ou seja: o sinhô vai largá Mariana na rua da amargura?”. Sandra vai ficar incomodada, com a preocupação do seu marido. “Isso aí é uma sacanagem sem tamanho… pra num falá coisa pior”, vai falar o filho rejeitado.
Inocêncio vai explicar que não irá deixar Mariana desamparada, pelo contrário, que combinou de dar pra ela metade do lucro da próxima safra de cacau.
Só que João vai falar que isso ainda é pouco, só que Sandra vai disparar: “Eu não acho pouco, não… acho até que o senhor tá sendo generoso demais.”
João Pedro vai deixar a esposa irada com o comentário: “Porque num é você quem tá do ôtro lado”.