Quem assiste Renascer, sabe muito bem que a primeira fase da novela teve muito tiro, porrada e bomba.
E teve crime daquela época, que ainda não foi solucionado pela polícia. Como por exemplo, quem matou Belarmino.
O público sabe que foi José Inocêncio, só por causa da exibição original. Só que o protagonista, é tão esperto, que conseguiu cometer esse crime, sem deixar rastros.
É claro que na época ele teve a ajuda de Inácia, Deocleciano e Jupará, que foram testemunhas do rei do cacau.
Mariana, que é neta de Belarmino, voltou para a cidade, só pra se vingar de Inocêncio, ela desconfia que foi ele que cometeu esse crime. Mas, ela acabou se apaixonando de verdade por ele, após o casamento.
Recentemente, eles se separaram, e ela está mais perdida que nunca, não sabe se quer reconquistar João Pedro ou voltar com José Inocêncio, que agora se apaixonou por Aurora e até vai pensar em ir embora para o Espírito Santo, estado que ela mora.
Mas, uma pessoa inesperada deve desmascarar José Inocêncio e expor esse crime que ele cometeu no passado, com muito sangue nos olhos.
Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da TV, João Pedro vai cair para trás ao saber que Zé Inocêncio matou mesmo Belarmino, avô de Mariana.
O mocinho vai encarar Inácia e José Inocêncio e irá soltar que o pai não é inocento: “Mais é verdade, Inácia… matei mainha. Que nem sêo José Inocêncio matô coroné Belarmino”.
Zé Inocêncio vai perder o rebolado e peitar o filho.
O remake de Renascer está sendo escrito pelo autor Bruno Luperi e vai ao ar de segunda a sábado na telinha da Rede Globo de Televisão.
E, Leia também: