É meus caros leitores, Renascer está prometendo entregar tudo, após uma fase muito barriguda e chata.
Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da TV, Zé Inocêncio vai cair pra atrás com uma descoberta chocante.
Entenda:
Zé Inocêncio vai encontrar uma carta deixada por Marianinha, ele irá descobrir quem é o pai biológico do filho de Marianinha: Venâncio.
De acordo com o famoso colunista, o rei do cacau vai encarar José Augusto na novela das nove e disparar:
“Há quem diga que tinha sido o pai, teu avô, Venâncio, quem desgraçô a pobre e botô pra corrê daqui… que era pra se livrá da culpa”.
Falando em Teca, ela é filha do filho de Marianinha, ou seja faz parte da família do rei do cacau.
O que você está achando do remake de Renascer na tela da Plim Plim?
Lembrando que quem vai substituir Renascer, é Mania de Você, de João Emanuel Carneiro. Ela está sendo a grande aposta da alta cúpula da emissora líder de audiência.
Atualmente, Renascer está indo ao ar de segunda a sábado na Globo, na faixa das 21h30 da noite, sempre após o famoso Jornal Nacional.
Lembrando, que quando tem Futebol, na quarta-feira, a trama rural começa um pouco mais cedo.