É meus caros leitores, Egídio está mostrando que é muito pior, do que a gente imaginava em Renascer. O vilão descobriu que foi Marçal que tentou tirar a sua vida e não deixou isso barato, matou o homem sem dó e piedade, com o fogo.
O pai de Sandra, vai continuar causando nos próximos capítulos de Renascer. Segundo informações do O Globo, Egídio vai fazer uma ameaça ao grupo de assentados, que o seu ex-empregado, Tião Galinha, faz parte.
Tudo vai começar, quando o coronel tentar fazer um acordo com esses trabalhadores, para que eles cuidem de suas terras, que estavam abandonadas.
Fofoqueiro, Lívio vai falar para o grupo, que Egídio quer impedir que as suas terras sejam consideradas improdutivas, e assim, destinadas à reforma agrária.
O grupo vai decidir recusar a aceitar a oferta de coronel e o Pastor vai expor a decisão para o maior inimigo de José Inocêncio.
Vai ser aí, que ele irá fazer uma ameaça chocante: “Eu vou lhe dar um aviso, Pastor… avise aquela laia que, se eles acham que vão tomar minhas terras na justiça ou na marra, eles estão muito, mas muito enganados!”.
O Pastor vai deixar claro para o coronel, que ninguém quer as terras dele, Egídio então vai assustar o religioso:
(O aviso ameaçador):
” É bom que não queiram mesmo… ou então eu vou ter que pegar um pra Cristo! Se é que o amigo está entendendo aonde essa história pode chegar”.
Ele choca o Pastor com esse aviso.
E, Leia também aqui: