Chegou ao fim nesta semana mais uma edição do reality show Casa da Barra, promovido pelo influenciador Carlinhos Maia. Durante o evento, Carlinhos Maia divulgou alguns dos participantes em seu perfil, e um dos escolhidos foi Aryan Almeida, que tinha pouco mais de cem mil seguidores no Instagram e agora acabou de alcançar a marca de 1 milhão de seguidores, graças ao impulsionamento realizado no perfil de Carlinhos.
Carlinhos Maia afirma que a intenção do Casa da Barra é dar visibilidade para novos influenciadores. Muitos desses influenciadores são pessoas que não teriam visibilidade por outros meios e que poderiam ser marginalizadas ou excluídas de outras formas de promoção.
Aryan Almeida atingiu 1 milhão de seguidores na última sexta-feira (01), e para alcançar essa marca, também contou com a ajuda de Alvaro Xaro, que o divulgou em seu perfil. Luan, de origem humilde e natural de Taboão da Serra, vem tentando construir uma carreira na internet desde os 15 anos de idade.
Na edição anterior da Casa da Barra, quem recebeu a divulgação de Carlinhos foi Caio Cerqueiro, que, saindo de pouco mais de cem mil seguidores, chegou a 1,2 milhão de seguidores. No entanto, o boom no Instagram de Caio também se deu pelo namoro com Luan Alencar. Juntos, os dois se tornaram um dos casais queridinhos do mundo dos shipps gay.