A dupla Leidy Elin e Yasmin Brunet estão sendo brutalmente bombardeadas por boa parte do público que acompanha o Big Brother Brasil 24 após um show de baixaria em discussão com Davi Brito. O motorista de aplicativo recebeu xingamentos pesados e quase foi agredido pela trancista em meio ao caos pós Sincerão realizada nesta segunda-feira, 04/3.
Por conta desse clima hostil, um perfil identificado como Sérgio Andrade, compartilhou a exposição da filha do presidente da Grande Rio, Thainá Oliveira, sobre o ataque de estrelismo da influenciadora digital quando era musa da agremiação de Duque de Caxias em 2023:
“Ela fez maior escândalo no camarim. Ela humilhou as pessoas que estavam trabalhando e ajudando ela a vestir a fantasia. Ela falou que o que importava era a fantasia dela. E respeito cabe em qualquer lugar. E na Grande Rio, foi respeitada em todo o momento”, acrescenta.
Ainda confinada, a filha da modelo, Luiza Brunet têm perdido seguidores devido a falta de posicionamento do jogo, além das falas problemáticas contra o oponente. Vale lembrar que Leidy Elin pode ser barrada de retornar para o Morro do Feijão, em São Gonçalo (RJ), devido ao cancelamento dos moradores.
Na comunidade localizada no bairro do Paraíso, os moradores reprovaram o barraco e preparam um mutirão para eliminá-la, caso caia no paredão. Inclusive, já uma grande mobilização organizado pelo perfil do Davi à respeito disso.