Hadson Nery repercute assédio do Davi Brito com Fernanda Bande e relembra regra do BBB 24

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Davi Brito ressuscitou o episódio onde protagonizou um assédio contra Fernanda Bande em dois momentos e comentou com seus aliados. Em meio ao clima quente na casa mais vigiada do Brasil, a TV Globo exibiu o momento na edição do BBB 24, mas ocultou a passada de mão do brother em parte íntima da confeiteira, o que acabou gerando indignação nos internautas. Inclusive, Hadson Nery reagiu negativamente e publicou em seu perfil no X, antigo Twitter na madrugada deste domingo, 31/3:

“Não tem ponto cego dentro dessa casa. Se quiserem tem as câmeras pra mostrar todos os ângulos dos atos […]”, Inicia o ex-BBB 20.

Ainda no desabafo após trazer à tona uma das regras do formato, Hadybala sai em defesa da niteroiense e compara o ato criminoso com o que aconteceu dom Dania Méndez que foi imprensada na cama por Antônio Cara de Sapato e da importunação sexual praticado pelo MC Guimê no BBB 23:

“Fernanda não precisa se sentir incomodada pra ter a expulsão, mesmo ela dizendo que não era nada, a produção pode sim eliminar o participante! Até porque a Dania também disse que os meninos não fizeram nada com ela”.

Vale lembrar que Davi Brito já apertou os seios de Isabelle Nogueira e tentou beijar Giovanna Pitel sob fortes efeitos de álcool, porém, a direção não tomou nenhuma medida extrema contra o favorito do prêmio de R$ 3 milhões de reais e as sisters desconsideraram algo mais. Vale lembrar que o assédio sexual é crime previsto no artigo 216-A do CP; a pena de 1 a 2 anos de detenção. Em casos graves, a penalidade aumenta e cabe condenação com direitos à indenização.

CONFIRA:

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo