É meus caros leitores, Davi pode desistir do BBB 24, neste domingo (11) de fevereiro. O motorista de aplicativo chamou Isabele no quarto Magia e falou pra amiga: “Estou pensando em apertar o botão e meter o pé”.
A amiga ficou desesperada e falou: “Não, não, você não vai fazer isso”. Ela ainda perguntou: “Apertar o botão não. Está doido? Por quê?”.
Segundo informações do Gshow, a jovem aconselhou o amigo: “Você chegou até aqui, você não vai fazer isso, jamais. Não existe essa possibilidade”.
Na sala de estar, o queridinho do público pra vencer o reality, encarou o botão de desistência. Após isso ele seguiu para a área externa da casa e caiu no choro.
Ele voltou para o quarto e falou pra Isabela: “Isa, eu vou meter o pé. Estou falando sério. Não aguento mais não”. Ela chamou o brother pra conversar fora do quarto e os dois sentaram na escada. Davi repetiu a frase: “Não aguento mais”.
“As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas. Só sabem ver o lado ruim. Eu não aguento mais. Isso que eu estou sentindo pode ser caso psicológico, pode ser que meu emocional esteja abalado e está me causando danos físicos. E se eu infartar? E se eu tiver um AVC? E a minha saúde?”, falou o rapaz.
Ele seguiu falando: “É muita coisa que fica… Nossa cabeça não para aqui dentro. Às vezes, eu não durmo. Eu nunca tive esses tipos de problema de dormir. Às vezes, a gente aguenta sozinho as coisas, mas não dá mais. Tem hora que não dá mais, Isabelle”.
Ele deixou claro: “Eu vou apertar esse botão e vou embora”.
“Eu vou ter que ir, é minha saúde, não estou aguentando mais. Isso que eu estou sentindo pode ser coisas psicológicas, coisas emocionais, e eu tenho que me cuidar. Primeiro eu, depois o dinheiro. Dinheiro, pra mim, não importa”, acrescentou Davi.
Isabele seguiu tentando fazer Davi mudar de ideia: “Eu consigo te entender, porque eu também sinto, às vezes, isso. Um julgamento, alguns tipos de olhares, enfim. Mas deixa eu te falar, você está aqui por você, pela sua família”.
O rapaz respondeu: “Também, mas primeiro a minha saúde. O dinheiro a gente conquista depois, a gente ganha. Se não ganhar, ninguém morre. É isso. Deixa para eles se matarem pelo dinheiro. Eu não vim aqui para me matar, ou brigar, ou chegar ao ponto de botar a minha saúde física em jogo por esse prêmio”.