A irreverente Beatriz Reis divide as opiniões na internet devido ao seu comportamento exótico dentro da casa mais vigiada do Brasil. Embora receba algumas críticas dos telespectadores, a ex-camelô se tornou a queridinha das grandes marcas e alvo de procuras comerciais na TV Globo. Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, Folha de São Paulo, a empresa de automóveis, Chevrolet foram um dos primeiros a demostrarem interesse no passe dela.
Inclusive, o argumento dos executivos foram o fato da participante vender muito bem, além de ter uma linguagem popular o que a favorece positivamente. Outro ponto interessante dessas movimentações é o seu crescimento que chega a superar os favoritos do prêmio, Davi Brito e Isabelle Nogueira que também fecharam contratos publicitários.
Vale lembrar que a emissora sediada no Rio de Janeiro passou a agenciar comercialmente os famosos e anônimos confinados até o fim desta temporada.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico