Uma das poucas certezas que Tiago Abravanel tem sobre o BBB 22 é que as pessoas vão questionar sua decisão de fazer parte do grupo Camarote.
“Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, afirma o ator, cantor, apresentador e empresário de 34 anos.
Nascido em uma família bem-sucedida, o brother nunca passou necessidade e reconhece que leva uma vida com muitos privilégios, mas ressalta que o prêmio do programa faz diferença na vida de qualquer um:
“BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”.
O avô em questão é ninguém menos que Silvio Santos. O apresentador, aliás, não foi avisado de que o neto irá passar uma temporada na casa mais vigiada do Brasil.
“Não sei nem o que ele vai falar. Se quiser me ajudar na torcida, estamos aí. É meu avô, cada um com o avô que tem”, ri, acrescentando: “Ele adora reality. Tenho certeza de que vai assistir 24 horas vidrado no Globoplay”.