No almoço do Anjo, P.A voltou a criticar a decisão da Globo, de decidir o vencedor da prova do líder em forma de sorteio e não de resistência.
Arthur, Douglas, Scooby e P.A, estavam conversando, Pedro falou que está sempre preparado para o pior. E P.A comentou que pensa o oposto e que não vê outra opção, a não ser vencer.
“É um bagulho que eu preciso trabalhar. Que tá me machucando. Querendo ou não, o lance da prova até agora, mano, eu fico assim: ‘P*rra!’. Me martirizando. Tô digerindo ainda, o bagulho”, comentou o atleta.
“Ele deu um exemplo que eu achei f*da. Ele falou: ‘irmão, é a mesma coisa que eu fazer uma corrida de 100 metros, tô ‘grandão’, aí quando chega em 80 metros, falam: ‘Para, para. Então, gente, hoje não vai ter linha de chegada. Vamos sortear e a gente vê quem vai ser o campeão'”, falou Arthur.
Depois, a Globo cortou a câmera e passou a mostrar Eliezer deitado em silêncio no Lollipop. Algum tempo depois, as câmeras voltaram, P.A chorou ao lembrar da prova e citou seu filho.
Momentos depois, já com as câmeras de volta para o almoço, P.A até chorou ao lembrar da prova e citou seu filho, que enfrentou problemas de saúde. O filho de P.A já ficou hospitalizado por 21 dias e não se alimentava: “Se eu precisasse ficar 21 dias sem comer por ele, eu ficaria”.
Os três amigos encorajaram P.A, que mais calmo falou: “Bora pra próxima”. “Agora a gente sabe que são 24h”, falou DG.
Fonte: UOL