As vezes reconhecida somente como “Esposa da Ludmilla”, Brunna Gonçalves ganhou bastante espaço nas redes sociais; Mais recentemente como possível participante para o Big Brother Brasil 22 e que foi confirmado nesta sexta-feira (14), sua participação no reality.
Uma das polêmicas que a fez ficar conhecida foi contra a Rainha Matos, quando criticou-a por ter ameaçado expor o seu relacionamento com a cantora.
Na ocasião, Brunna garantiu que foi uma ameaça, pois não estava pronta para assumir que faz parte do grupo LGBTs.
Contudo, em sua defesa a Rainha deixou claro que nunca teria ameaçado ela, e que agora a dançarina vai ter que se entender com seu advogado devido às acusações.
Em outras ocasiões, vez ou outra a dançarina recebe comentários criticando-a por ter “embarcado” na carreira de Ludmilla e não na própria, com isso, Brunna se mostrou ainda mais afrontosa:
“Não tenho carisma e você me segue?! Então eu sou sem carisma e você sem PERSONALIDADE […] Você me conhece de onde pra falar que eu não lutei pra chegar onde eu cheguei? Cala essa sua boca!”
Como ótima companheira da cantora, também saiu em defesa da esposa contra o prêmio Multishow. Em sua opinião, a premiação está sofrendo um boicote por não ter indicado Ludmilla, já que ela conquistou vários projetos musicais:
“É incontentável o sucesso do ‘Numanice’, ‘Rainha da Favela’, os números que a Lud alcançou durante esse tempo, o jeito como ela se doa pra cada performance, pra chegar na hora das indicações eles simplesmente ignorarem isso tudo, chegando até repetirem os mesmos indicados do ano passado em algumas categorias, isso é inaceitável!”