Nesta segunda-feira (24), a história do torpedo polêmico teve uma reviravolta, com Laís finalmente assumindo a ‘culpa’ por enviá-lo.
Aparentemente o torpedo era mais um caso transfóbico, mas pelo menos a história foi esclarecida quando participante foi contar a verdade para Linn da Quebrada:
“Você lembra quando a gente tava fazendo a apresentação aqui? Que você ficou assim: ‘Tá solteiro? Tá solteiro? Porque estão perguntando aqui’. E eu achei o máximo”, começou Laís.
Sem entender, a cantora deu ênfase ao pronome masculino utilizado:
“Então, mas aí você me perguntou se eu estava ‘solteiro'”
“Não, não foi com a intenção. Não foi eu que estava perguntando pra você se você estava solteira. Era como se fosse você perguntando. Você é linda, maravilhosa, plena. Não tem nem como confundir”, se defendeu a médica.
Após se acertarem, Linna ficou feliz por saber que não passou de um mal entendido e pela colega ter ido falar com ela, então deu-a um abraço.
Laís chamou a Linn para conversar sobre o torpeto enviado a mesma. Ela disse que não estava fazendo uma pergunta e sim reproduzindo uma fala da Linn, pois ela achou o máximo a forma que a mesma ficava falando. Só que após o Tadeu falar no ao vivo, ela ficou se sentindo muito mal. pic.twitter.com/553Mkj1REa
— Laís Caldas 👢 (@dra_laiscaldass) January 24, 2022