Famoso por pipocar durante sua trajetória no jogo, Douglas Silva recebeu uma bronca de Tadeu Schmidt durante o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 22 desta segunda-feira, 21/03. O ator tentou se esquivar da responsabilidade que a dinâmica tem em gerar entretenimento ao dar o título de mais influenciável para Laís e acabou irritando o apresentador do reality de confinamento.
Você quer justificar DG? O porquê a Laís e mais influenciável? Pergunta Schmidt. Com medo de se comprometer, DG responde: Não, nada, foi por …. na hora da eliminação, ela sobrou é isso. Ainda intrigado com o posicionamento do confinado, o apresentador rebate: Vamos lá DG, você conhece esse jogo, você tem certeza que não quer falar mais nada? Todo mundo gosta de ver quem tá ai falar alguma coisa. – Conclui.
Em tom de brincadeira, o intérprete de Acerola diz: Não tenho mais nada a falar, tá exigindo tanto de mim cara, sou um pobre menino. Incomodado, Tadeu se irrita e responde com rispidez: DG, DG, vamos voltar aqui, vamos jogar sério, porque você acha a Laís a mais influenciável de todos que estão na casa?”.
Levando o jogo a sério, Douglas Silva se posiciona: Eu acho que no jogo, a gente já tinha conversado em vários momentos, nas últimas conversas que a gente tinha decretado uma paz que iria se perpetuar até um certo ponto. E eu acho que é nesse ponto dela ter me puxado, a gente já teve essa conversa, acho que provavelmente ela foi influenciada…pela galera, pelo grupo […]. Por isso que acho que ela é influenciável – Encerrou a sua tese.